Ao realizar uma compra no site da Somos Todos Capoeira Sport Wear  presume-se a aceitação dos

termos e condições de Compra descritas abaixo. Recomendamos uma leitura atenta e somente fazer

a compra se estiver de acordo.


Produtos:

As imagens publicadas no site são meramente ilustrativas. As cores dos produtos podem sofrer

variações em função das características do monitor e do ambiente durante sua visualização.

Verifique a “Tabela de Medidas” na descrição de cada produto e compare com uma peça de seu

uso antes de escolher o tamanho.


Preços:

Os preços do site são em Reais (R$) e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

O frete de entrega (de acordo com a forma de envio escolhida) é especificado e aparece somado

no valor total do pedido.


Entrega:

O prazo de entrega é de acordo com a forma de envio escolhida.

A Somos Todos Capoeira Sport Wear   não se responsabiliza por informações incorretas no

endereço de entrega informados pelo comprador. Antes de finalizar a compra confira

cuidadosamente todas as informações. Esteja ciente de que quaisquer erros ou dados incompletos

no endereçamento poderão acarretar em atraso ou falha na entrega, sendo necessário o

pagamento de um novo frete para reenvio. Após realizado o pedido, se desejar corrigir o endereço

de entrega, entre em contato por e-mail dentro de 24h.

Poderá ocorrer restrições de entrega no endereço solicitado para entrega. Nesse caso os Correios

enviarão um aviso de chegada para o endereço do destinatário informando que o pedido está

disponível para retirada na agência mais próxima. Essa informação estará visível

no site durante o cálculo do frete.

Não nos responsabilizamos por atrasos ou devoluções pelos Correios por motivo de dificuldade

na entrega (endereço incompleto, inexistente, desconhecido ou outro motivo alegado pelos

Correios no protocolo de entrega). A Somos Todos Capoeira Sport Wear   

entrará em contato por e-mail informando o ocorrido. O prazo de retorno do cliente é de até 90

dias após o primeiro contato.

Nesse prazo o cliente pode solicitar o reenvio do pedido sendo necessários a atualização dos

dados no cadastro e o pagamento de um novo frete ou solicitar a devolução da quantia paga

referente ao valor dos produtos, excluindo o frete.

Após esse prazo o produto será retornado para nosso estoque, sem direito a restituição do valor

pago.


Pagamento:

Os pagamentos são realizados através do Inter mediador de Pagamento  PAGSEGURO que

oferece total segurança através de diversos meios de pagamento ou diretamente na conta da

Somos Todos Capoeira Sport Wear através da opção “Santander, Bradesco e Caixa

Econômica” – transferência bancária ou depósito em conta e ou Pix.

O prazo de compensação pode variar conforme o meio de pagamento utilizado:

·    Boleto – até 2 dias úteis após o pagamento;

·    Débito online  – até 8 horas;

·    Cartão de Crédito –  até 2 dias úteis após o pagamento, podendo se estender*;

·    Carteira eletrônica / Saldo Pagseguro – imediata.

·    Pix, Transferência Bancária ou Depósito direto conta Somos Todos Capoeira Sport Wear  


(Santander, Bradesco e Caixa Econômica)– até 02 dias úteis mediante envio do comprovante

de pagamento.

* Este prazo pode ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de

transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas.



Troca ou Devoluções:

Nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada com os critérios indicados pelo Código de

Defesa do Consumidor. Antes de enviar sua peça entre em contato através do nosso Canal de

Atendimento.

O Formulário de Troca com as informações deve ser enviado juntamente com o produto.

Prazo para solicitação: 7 dias úteis após o recebimento do pedido.

Para que a devolução ou troca seja aprovada, é imprescindível que os produtos estejam em

perfeitas condições. Certifique-se de que as peças não tenham sinais de uso (com manchas,

odores) ou danificadas (rasgadas, lavadas, descosturadas) caso contrário a troca não será

aprovada e o pedido devolvido ficará na loja à disposição do cliente para retirada por 3 meses.

Após este período o pedido será descartado.

Você pode utilizar a mesma embalagem recebida para fazer a postagem, virando-a do avesso e

fechando com fita adesiva.

Fica à critério do cliente arcar com os custos de uma nova embalagem ou demais custos.

·Devolução de produtos Caso você não tenha ficado satisfeito, entre em contato conosco por e-mail

explicando o motivo e solicite a

devolução do pedido.

·Troca por defeito de fabricação
Nos casos em que o produto tenha apresentado defeito, os custos

de envio e de reenvio do pedido ficam por conta da Somos Todos Capoeira Sport Wear  .

(Os valores gastos com a devolução da peça serão reembolsados ao cliente em forma

de crédito no site ou em dinheiro, mediante apresentação do comprovante). Entre em contato por

e-mail detalhando o problema, se possível

enviar fotos do produto com defeito para uma pré-avaliação.A Somos Todos Capoeira Sport Wear   

se reserva no direito de arcar com o custo da postagem via PAC, sendo o SEDEX uma opção arcada

pelo do cliente.

·Troca por opção do cliente

Nos casos em que o motivo da troca seja por equívoco do cliente na

escolha do produto, todos os custos de envio e reenvio ficam por conta do cliente, sendo o envio

arcado no momento da postagem e o reenvio pago posteriormente através do sistema de

cobrança do Pagseguro ou depósito bancário.