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Política de Trocas

Salve! Agradecemos por adquirir um produto SOMOSTODOSCAPOEIRA !

 

Temos como objetivo a sua satisfação nas compras realizadas em nossa loja Virtual. Aqui você pode adquirir os produtos SOMOSTODOSCAPOEIRA, marca idealizada por capoeiristas apaixonados pela capoeira e pela cultura popular e se você não estiver completamente satisfeito com a compra realizada, por alguma razão, poderá trocar ou devolver o (s) produto (s) diante das seguintes condições:

 

1. Produto danificado, com defeito de Fábrica ou Técnico.

Caso seu produto esteja danificado, a Somostodoscapoeira fará a substituição do produto, por outro igual. Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor. Em caso de dúvidas entre em contato conosco, através do serviço de Atendimento ao Cliente.

  

Como proceder:

• Caso identifique danos do produto no ato do recebimento entre em contato com nossa Central de Atendimento imediatamente.

• A troca só é efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

 

ATENÇÃO: Caso a Somostodoscapoeira constate que o produto não contenha danos, indícios de mau uso ou ausência de etiquetas ou acessórios que acompanham o produto, a  somostodoscapoeira não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia. Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento, para que possamos orientar como proceder.

 

O produto deverá ser enviado pelo cliente via Correios. Para devolução, além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário que anexe ao produto uma cópia da nota fiscal. A  Somostodoscapoeira tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento.

 

Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá: 

• Trocar por outro produto similar;

• Requerer a restituição do valor pago;

• Abatimento do valor pago na compra de outro produto;

  

2. Produto com defeito Técnico ou de Fábrica:

Caso o cliente não esteja satisfeito com a compra ou o tamanho não seja o adequado, ele tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para entrar em contato conosco. 

 

ATENÇÃO: Caso a Somostodoacapoeira  constate que o produto tenha indícios de mau uso, ausência de etiquetas ou acessórios que acompanham o produto, a Somostodoscapoeira não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia. Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento, para que possamos orientar como proceder.

 

O produto deverá ser enviado pelo cliente via Correios. Para devolução, além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário que anexe ao produto uma cópia da nota fiscal. A  Somostodoscapoeira tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento.

 

Caso tenha alguma diferença de preço o procedimento é o seguinte:

 

Diferença menor: iremos creditar no sistema este valor.

Diferença maior: será necessário o pagamento da diferença de valor. 

* Realizaremos a troca mediante a Disponibilidade em estoque.

 PASSO A PASSO – PROCEDIMENTO DE TROCA

 SOLICITE A TROCA:

Solicite a troca através da Central de Relacionamento.

 

EMBALANDO O PRODUTO:

Embale o produto com a cópia da nota fiscal, etiqueta afixada e seus acessórios e proteja sua embalagem original com papel ou caixa, para evitar que ela seja danificada. Na embalagem coloque o número do seu código de troca (Que será gerado após o atendimento) junto com o número do pedido.

 

ENVIANDO O PRODUTO:

Envie o produto para SOMOSTODOSCAPOEIRA  em uma embalagem simples através do E-Sedex.

Endereço: Rua Professor Henrique Costa 730, bl 2 apto 401, CEP: 22.770-235

Após recebermos os produtos reencaminharemos o solicitado para troca.

 

* Os custos de envio nos casos de trocas por motivo 1 serão por parte da Somostodoscapoeira via reembolso por crédito em sistema. No caso de troca por motivo 2 o valor do 1º envio será por conta da Somostodoscapoeira via crédito em sistema. Os demais envios serão por parte do cliente. O reembolso será processado para envios somente por E-Sedex.